Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Warcraft 2 | Duncan Jones fala sobre possível continuação

Porém, sequência não possui data de estreia.

Warcraft 2 | Duncan Jones fala sobre possível continuação>

Depois da notícia de que “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” pode ganhar uma sequência para o mercado chinês, o diretor Duncan Jones confessou que retornaria para uma continuação caso o estúdio lhe convidasse, apesar do resultado um pouco decepcionante do primeiro filme. Durante uma entrevista à Thrilllist, Jones confessou que adoraria explorar mais o universo. Ele disse:

[PODCAST] RapaduraCast 471 – Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

“Eu acho que já fizemos o trabalho mais duro no primeiro filme, já estabelecemos o universo. Eu adoraria voltar e me apoiar nos três anos e meio de trabalho duro que tivemos com o primeiro filme para me divertir um pouco dessa vez. Então quem sabe? Talvez eu esteja sendo meio masoquista. Eu me sinto igualmente muito orgulhoso e muito furioso quando penso em Warcraft. Eu amo o filme. Eu passei tanto tempo trabalhando nele, coloquei todo o meu coração em tentar fazê-lo funcionar. Várias partes dele, eu acho, funcionam, mas ao mesmo tempo isso me deixa louco porque sei que não consegui fazer tudo o que queria para o filme ser o melhor possível”.

[CRÍTICA] Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016): de fã para fãs

O filme arrecadou US$ 433 milhões mundialmente, sendo desses US$ 220 milhões só na China, onde se especula que pode existir uma continuação feita exclusivamente para o mercado oriental.

Apesar disso, não há detalhes sobre a continuação.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas