Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Inferno | Sequência com Tom Hanks ganha seu primeiro featurette

Adaptação do livro de Dan Brown chega aos cinemas em outubro.

Inferno | Sequência com Tom Hanks ganha seu primeiro featurette>

Inferno“, a conclusão da trilogia iniciada por “O Código Da Vinci” e “Anjos & Demônios”, ganhou um featurette, mostrando Robert Langdon (Tom Hanks) acordando sem memória:

Veja também um outro vídeo com mais detalhes sobre o filme:

Em “Inferno”, Hanks reprisa o papel do Professor Robert Langdon, que já interpretou nas adaptações de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”. No terceiro filme, Langdon luta por recuperar suas memórias depois de despertar em um hospital com amnésia. Para isso, ele conta com a ajuda da Doutora Sienna Brooks (Jones) — que também irá auxiliá-lo na compreensão de uma misteriosa mensagem ligada à obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O filme representa uma mudança em relação à ordem de publicação do autor: “Inferno” foi lançado após “O Símbolo Perdido”, também protagonizado por Langdon.

O roteiro está nas mãos de David Koepp (“Anjos e Demônios”) e a direção continua por conta de Ron Howard (“Rush: No Limite da Emoção”). Completam o elenco Ben Foster (“Horas Decisivas”), Irrfan Khan (“Jurassic World”), Omar Sy (“Pegando Fogo”), Sidse Babett Knudsen (“O Duque de Burgundy”), Ana Ularu (“Serena”) e Xavier Laurent (“Caçadores de Obras-Primas”).

“Inferno” tem estreia no Brasil marcada para 13 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas