Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de setembro de 2016

Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum irão estrelar musical para maiores

Filme ainda não possui data de estreia.

Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum irão estrelar musical para maiores>

Os atores Channing Tatum (“O Destino de Júpiter”) e Joseph Gordon-Levitt (“Looper”) irão estrelar um projeto curioso. O novo filme que farão é um musical para maiores e os dois já mostraram que têm talento para isso em outras obras.

Ainda sem título, o musical tem detalhes da trama mantidos em segredo, mas Gordon-Levitt revelou em entrevista recente com o CinemaBlend que o roteirista Michael Bacall (Anjos da Lei”) está trabalhando no script, e que, pelo menos por enquanto, o filme ainda não tem diretor. Gordon-Levitt negou ainda que pretende dirigir o projeto por si mesmo. Ele comentou:

“Esse vai ser um filme muito desafiador em termos de performance. Teremos que ensaiar e nos desafiar em termos de canto e dança. Dirigir é um trabalho que consome muito tempo. Eu não seria capaz de estar em todos os ensaios e planejar as cenas e as logísticas da produção ao mesmo tempo. Ainda é muito cedo para falar muito sobre isso, mas Michael está escrevendo, estávamos conversando sobre isso ontem mesmo. Vai ser muito divertido, eu e Channing estamos animados”.

Apesar do entusiasmo, não há previsão para a estreia do projeto.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas