Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de agosto de 2016

Intérprete de Darth Vader ficou chocado com retorno de vilão em Rogue One

Estreia nos cinemas brasileiros está prevista para dia 15 de dezembro deste ano.

Intérprete de Darth Vader ficou chocado com retorno de vilão em Rogue One>

Após a confirmação de que Darth Vader estaria em “Rogue One: Uma História Star Wars”, David Prowse, ator que vestiu a armadura do personagem nos primeiros filmes da franquia Star Wars, foi procurado para falar sobre a informação e ele confirmou que não foi chamado para repetir a dose no filme.

Eu não sabia nada sobre o retorno de Darth Vader, na verdade. Seria bacana encarnar o personagem de novo, porque eu ainda estou bem, saudável e forte, e porque inclusive ainda apareço como Vader em convenções e turnês ao redor do país”, comentou Prowse, de 81 anos, se demonstrando chocado com a notícia em entrevista à Radio Times.

O filme acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

O elenco conta com Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) como a protagonista Jyn Erso; Diego Luna (“Elysium”) e Riz Ahmed (“O Abutre”) como pilotos rebeldes; Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”), Alan Tudyk (“Operação Big Hero”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Donnie Yen (“O Grande Mestre”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para dia 15 de dezembro deste ano.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas