Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Saiba o que Thor estava fazendo durante os eventos de Guerra Civil

Vídeo engraçado retrata o lado do “Team Thor”.

Saiba o que Thor estava fazendo durante os eventos de Guerra Civil>

Capitão América: Guerra Civil” mostrou vários personagens do Universo Cinematográfico Marvel brigando entre si, cada um defendendo seu lado, mas onde estava Thor durante esse evento? Um curta que tinha sido exibido durante a San Diego Comic-Con, mas não havia sido divulgado foi finalmente liberado pela Marvel, mostrando o que o Deus do Trovão estava fazendo enquanto seus amigos brigavam. Veja:

O curta foi dirigido por Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok”, o qual tem experiência com comédias, como o filme “What We Do In The Shadows”, o qual tem um estilo bastante parecido com o do curta. Mais bônus especiais serão lançados no DVD e Blu-Ray de “Capitão América: Guerra Civil”, disponíveis a partir de 13 de setembro.

Em “Thor: Ragnarok”, Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”) retorna ao papel de Thor, Tom Hiddleston (“Colina Escalarte”) ao papel de Loki e Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”) ao papel do governante de Asgard, Odin. Além disso, Cate Blanchett (“Carol”) será a vilã Hela, a deusa asgardiana da morte; Jeff Goldblum (“O Grande Hotel Budapeste”) será o Grande Mestre; Tessa Thompson (“Creed: Nascido para Lutar”) será a heroína Valquíria; e Karl Urban (“Dredd”) será o vilão asgardiano Skurge. Mark Ruffalo (“Spotlight”) também terá presença no filme, no papel de Bruce Banner/Hulk.

O terceiro filme do herói tem data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 2 novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas