Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Liga da Justiça | Ben Affleck libera vídeo que mostra o vilão Deathstroke

Conhecido como "Exterminador", personagem será o vilão do filme solo do Batman.

Liga da Justiça | Ben Affleck libera vídeo que mostra o vilão Deathstroke>

Enquanto as filmagens de “Liga da Justiça” ainda estão acontecendo, Ben Affleck divulgou no seu perfil no Twitter um vídeo do Exterminador (Deathstroke). O ator não revelou nada além do vídeo, porém se especula que a filmagem aconteceu através de um monitor no set, o que pode sugerir a aparição do personagem no filme. Mas mesmo que a presença do Exterminador em “Liga da Justiça” não seja uma certeza, o The Wrap confirmou que ele será o vilão principal do filme solo do Batman, que será dirigido pelo próprio Affleck. Veja:

O Exterminador (Deathstroke em inglês) também conhecido como Slade, é um mercenário pago para matar outras pessoas. Vilões e/ou heróis. Em revistas, só falhou com o Batman, Arqueiro Verde, Deadborn e Lobo. Ele é inventor, criou robôs para serem seus capangas, com o objetivo de conseguir o que quer ou cumprir o que planejou.

Na trama do filme “Liga da Justiça“, motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller)  e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas