Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Lar das Crianças Peculiares | Florence + The Machine lança música para o filme

Novo filme de Tim Burton estreia dia 29 de setembro.

O Lar das Crianças Peculiares | Florence + The Machine lança música para o filme>

Se a combinação de uma história bizarra + Tim Burton + Eva Green não era suficiente, mais um elemento que combina perfeitamente com essa mistura foi adicionado: uma música gravada pela banda de indie rock britânica Florence + The Machine especialmente para o filme, “Wish That You Were Here”. Ouça:

O novo filme do cineasta Tim Burton (“Grandes Olhos”) é uma adaptação do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, escrito por Ramson Riggs. Com o título no Brasil de “O Lar das Crianças Peculiares”, a história acompanha Jacob Portman, jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato em que seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o lugar o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine.

Protagonizado por Asa Butterfield (“Enders Game: O Jogo do Exterminador”), o filme terá também Eva Green (“Sin City: A Dama Fatal”) como a Srta. Peregrine, Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”) e Judi Dench (“Philomena”).

Com roteiro adaptado por Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto”), o filme estreia dia 29 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas