Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Thor: Ragnarok | Definido o compositor do filme e confira novas fotos de bastidores

Compositor escolhido pode conferir um aspecto diferente para a trilha sonora do filme.

Thor: Ragnarok | Definido o compositor do filme e confira novas fotos de bastidores>

As filmagens de “Thor: Ragnarok” focadas na cidade de Brisbane, na Austrália, terminaram recentemente, e várias imagens dos atores Chris Hemsworth e Tom Hiddleston foram divulgadas nas redes sociais. Além disso, a Enterteinament Weekly confirmou quem será o compositor do terceiro filme do deus do trovão: Mark Mothersbaugh.

Mothersbaugh é o co-fundador da banda norte-americana Devo, conhecida pelo uso de sintetizadores, o que pode significar uma batida mais eletrônica para a trilha sonora de “Thor: Ragnarok”.

Além das imagens divulgadas por Hemsworth e Hiddleston no Instagram, novas imagens das gravações em Brisbane surgiram, e uma em particular mostra Odin (Anthony Hopkins) vestido de mendigo. As cenas gravadas nas ruas da cidade australiana, na verdade se passarão em Nova York na história, sendo assim, vários carros foram disfarçados de táxis amarelos e outros veículos nova-iorquinos marcantes, segundo o The Sydney Morning Herald. Confira as imagens abaixo:

Além de Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Colina Escalarte”) e Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), completam o elenco nomes de peso como Cate Blanchett (“Carol”), Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) e Karl Urban (“Dredd”), além de Mark Ruffalo (“Spotlight: Segredos Revelados”), que participará do filme como Bruce Banner/Hulk.

“Thor: Ragnarok” tem data de estreia nos cinemas marcada para 2 novembro de 2017.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas