Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Arte divulgada revela um novo monstro espacial

Sequência estreia em abril de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Arte divulgada revela um novo monstro espacial>

A Empire Magazine divulgou uma nova arte de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, revelando um novo monstro espacial que os heróis terão de enfrentar. Confira:

A revista não divulgou o nome dessa espécie de criatura, mas ao divulgar a matéria em seu Facebook, James Gunn, diretor do filme, chamou-o de um “Abilisk”, e confirmou que este monstro é o que apareceu no vídeo do filme divulgado na San Diego Comic-Con.

[PODCAST] Escute agora o RapaduraCast 385 – Guardiões da Galáxia
[CRÍTICA] Guardiões da Galáxia (2014): o último blockbuster das estrelas

Além da criatura, os Guardiões terão de enfrentar a alien Ayesha (interpretada por Elizabeth Debicki, de “O Agente da U.N.C.L.E”), a qual está em busca de vingança e tem um exército inteiro a sua disposição. No filme, os heróis também estão em busca de desvendar o mistério por trás do pai de Peter Quill.

O elenco principal  de “Guardiões da Galáxia Vol 2” é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot, e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil. Os Guardiões também farão parte de “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em maio de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas