Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Esquadrão Suicida | Jared Leto manda recado para Warner Bros.

Ator mostra sua indignação com uma única frase.

Esquadrão Suicida | Jared Leto manda recado para Warner Bros.>

Mesmo com o sucesso de bilheteria de “Esquadrão Suicida”, o ator Jared Leto está muito insatisfeito com o resultado final do filme. Em um evento da banda 30 Seconds to Mars nesse final de semana, Leto falou aos fãs sobre seu desapontamento e uma fã comentou sobre isso:

“Ele foi muito honesto sobre o filme e as coisas que ele ouviu sobre o corte que está nos cinemas. Ele está muito desapontado. Ele sente que foi enganado para fazer parte de algo diferente do que o que foi proposto para ele. Ele achou que ia ser mais artístico, entende? E ele está se sentindo muito abalado com as críticas e o ódio em relação ao filme”.

De acordo com a fã, Jared ainda contou que seu contrato com a Warner o proíbe de fazer “atividades arriscadas” como escalada de montanhas, algo que ele continua fazendo, como dá para ver em seu Instagram.

Porém, quando Leto foi questionado se liga para a reação do estúdio a essa “quebra de contrato”, ele mandou um breve e simples recado para a Warner:

“Vão se f*der.”

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas