Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de agosto de 2016

Veja o novo comercial de O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton

Longa estrelado por Eva Green adapta o livro de Ramson Riggs.

Veja o novo comercial de O Lar das Crianças Peculiares, de Tim Burton>

Foi divulgado o novo comercial de “O Lar das Crianças Peculiares”, adaptação do livro de Ramson Riggs. O filme, estrelado por Eva Green (“Sin City: A Dama Fatal”) e Asa Butterfield (“Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”), é dirigido por Tim Burton (“Grandes Olhos”):

O longa acompanha Jacob Portman (Butterfield), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — onde seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Green), que possui a habilidade de manipular o tempo.

Burton dirige a partir do roteiro assinado por Jane Goldman (“A Mulher de Preto”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”). Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”). No Brasil, o livro de Riggs foi publicado com o título “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”.

“O Lar das Crianças Peculiares” chega aos cinemas brasileiros em 29 de setembro.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas