Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 13 de agosto de 2016

Jared Leto conta como seria um confronto entre Superman e Coringa

Filme já encontra-se nos cinemas nacionais.

Jared Leto conta como seria um confronto entre Superman e Coringa>

Jared Leto adoraria ver seu Coringa e o Superman de Henry Cavill frente a frente no futuro do Universo Estendido DC. O ator conversou com a IGN e acabou falando sobre o assunto, simulando a reação do palhaço do crime ao ouvir o nome do herói. Ele comentou:

“‘Quem é esse?’, ele provavelmente perguntaria. ‘Super-quem? Superboy? Parece fofo. Colante? Uma capa?’”.

Depois o ator comentou:

“Eu acho que o Superman seria muito divertido para o Coringa. Seria interessante porque o Superman é tão estoico e esse ideal de heroísmo, e o Coringa é a completa sombra de tudo isso”.

Veja o vídeo da entrevista:

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas