Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de agosto de 2016

Star Trek: Sem Fronteiras | Simon Pegg diz: “A casa de Star Trek é a televisão”

Enquanto isso, terceiro filme da nova franquia estreia em 1º de setembro no Brasil.

Star Trek: Sem Fronteiras | Simon Pegg diz: “A casa de Star Trek é a televisão”>

Simon Pegg deu entrevista para o podcast oficial da franquia Star Trek”, e confessou que os filmes da série são muito mais “adicionais” do que atrações principais, e que a casa da franquia sempre foi a TV. Ele comentou:

A casa de Star Trek é a televisão. Os filmes sempre foram… Um tipo de celebração do que existia na TV. Eles foram eventos de cinema, mas eu acho que a casa verdadeira de Star Trek é a TV, e estou feliz que ela está voltando para lá”.

No novo longa, a tripulação da U.S.S. Enterprise explora os recantos mais remotos do espaço não-explorado, onde eles encontram um misterioso novo inimigo que testará tudo o que eles e a Federação representam. A direção fica por conta de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), com roteiro assinado por Simon Pegg e Doug Jung (da série “Dark Blue” e da ficção científica “God Particle”, em pré-produção).

Chris Pine (“Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Hitman: Agente 47”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), o recentemente falecido Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) retornam para seus papéis. Como novidade, o elenco conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”, Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e Joe Taslim (“Velozes e Furiosos 6”).

“Star Trek: Sem Fronteiras” chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas