Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de agosto de 2016

Death Note | Willem Dafoe será Ryuk na adaptação do anime/mangá

Filme ainda não tem uma data de estreia.

Death Note | Willem Dafoe será Ryuk na adaptação do anime/mangá>

Willem Dafoe interpretará o assustador Ryuk na versão americana com atores de “Death Note“, conforme informado pelo Mashable. Dafoe deve sair direto das filmagens de “Liga da Justiça” para seu papel na adaptação do anime.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante, Light Turner (Nat Wolff, de “A Culpa é das Estrelas“), que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield, de “Straight Outta Compton“).

Margaret Qualley (“Dois Caras Legais”) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (“Nômade”) como Watari e Shea Whighan (“O Lobo de WallStreet”) como James Turner. O roteirista Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”) escreveu a última versão do longa. Adam Wingard (“Você é o Próximo”) dirige o filme que já teve uma versão japonesa.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas