Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2016

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn confirma que sequência não terá Thanos

“É uma história sobre os Guardiões, e não tem intenção de levar a nada além disso”.

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn confirma que sequência não terá Thanos>

O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn costuma deixar os fãs atualizados através de sua página no Facebook, comentando sobre a produção do novo filme e respondendo a perguntas. Recentemente o diretor comentou sobre a possível presença de Thanos e das Joias da Infinito na sequência de “Guardiões da Galáxia”:

“Não haverá nenhuma Joia do Infinito no Vol. 2. Eu decido tudo que acontecer em ‘Guardiões da Galáxia’. Qualquer coisa fora disso, está nas mãos de outros. Não terá nada de ‘Infinito’. É uma história sobre os Guardiões, e não tem intenção de levar a nada além disso”.

O diretor estava respondendo à pergunta que um fã fez, uma dúvida compreensível, afinal Thanos fez parte da narrativa de “Guardiões da Galáxia”, e a Joia do Poder (o Orb) também estava no filme. Além disso, a narrativa dos Guardiões deve em algum ponto encontrar a dos Vingadores.

O elenco principal  de “Guardiões da Galáxia Vol 2” é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula.

Além dos atores que já conhecemos do primeiro filme, o elenco também conta com Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”). Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Chris Sullivan (“The Knick”) e Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) se juntam a Klementieff como os novos nomes do elenco.

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas