Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de agosto de 2016

Veja o trailer de Hacksaw Ridge, filme dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield

Drama se passa no período da Segunda Guerra Mundial e estreia em novembro.

Veja o trailer de Hacksaw Ridge, filme dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield>

Hacksaw Ridge”, drama de guerra dirigido por Mel Gibson (“A Paixão de Cristo”), acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. O vídeo traz o protagonista vivido por Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”). Assista:

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, “Hacksaw Ridge” acompanha a história real de Desmond T. Doss, soldado convocado em 1942 que se recusou a matar ou portar uma arma. Ele foi, então, enviado ao Pacífico, onde trabalhou como médico ao mesmo tempo em que era excluído por suas ideologias. Mais tarde, porém, Doss foi considerado um herói por ter salvo a vida de 75 homens durante a Batalha de Okinawa, em que ajudou a evacuar os feridos e ficou diretamente à frente da linha de fogo.

Gibson dirige a partir do roteiro assinado por Robert Schenkkan (da minissérie “The Pacific”) e pelo roteirista estreante Gregory Crosby. Também estão no elenco Luke Bracey (“O Melhor de Mim”), Sam Worthington (“Evereste”), Vince Vaughn (da série “True Detective”) e Nico Cortez (do inédito “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”).

“Hacksaw Ridge” deve chegar aos cinemas em 04 de novembro de 2016.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas