Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2016

Life is Strange | Estúdio de Warcraft garante os diretos para adaptar o jogo

A Legendary Pictures garantiu os direitos para levar o game para as telinhas.

Life is Strange | Estúdio de Warcraft garante os diretos para adaptar o jogo>

A Legendary Pictures, estúdio responsável pela adaptação de “Warcraft” e o blockbuster “Jurassic World”, garantiu os direitos para fazer uma versão live-action de “Life is Strange“, game de investigação em “capítulos” da Square Enix que ganhou vários prêmios em 2015. Por enquanto, ainda não há roteirista contratado ou agenda para a produção. Inicialmente anunciado como filme, a imprensa internacional voltou atrás e divulgou que os planos da produtora é produzir uma série de TV.

O jogo segue a história da estudante de fotografia Max Caulfield, que descobre que pode voltar no tempo no momento em que sua melhor amiga, Chloe Price, leva um tiro. Sem saber dos perigos que rondam a cidade de Arcadia Bay e na Academia Blackwell, as duas logo passam a investigar o misterioso desaparecimento da colega de escola, Rachel Amber.

Life is Strange é bem diferente do que as pessoas entendem como um vídeo-game”, disse o chefão da Legendary, Greg Siegel, ao The Hollywood Reporter. “Há um foco tão grande nos personagens, e um envolvimento emocional que não há nos outros games”.

“Life is Strange” está com primeiro episódio disponível gratuitamente para download para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Veja o trailer do jogo:

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas