Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tim Burton e autor de O Lar das Crianças Peculiares falam sobre a adaptação

Novo vídeo revela mais detalhes sobre o filme que chega em setembro nos cinemas.

Tim Burton e autor de O Lar das Crianças Peculiares falam sobre a adaptação>

O novo filme do cineasta Tim Burton (“Grandes Olhos”) é uma adaptação do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, escrito por Ramson Riggs. O filme, que ficou com o título no Brasil de “O Lar das Crianças Peculiares”, estreia em setembro, e em um novo vídeo divulgado, o diretor, o autor do livro, e membros do elenco e da equipe falaram sobre o projeto. Assista (em inglês):

Ramson Riggs escreveu o livro inspirado em fotos preto e branco que mostravam figuras bastante excêntricas, fato que chamou a atenção de Tim Burton, conhecido por suas ideias diferentes do comum.

A história acompanha Jacob Portman (Asa Butterfield, de “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — lugar que seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Eva Green, de “Sin City: A Dama Fatal”).

Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”).

Com roteiro adaptado por Jane Goldman (“Kingsman: Serviço Secreto”), o filme estreia dia 29 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas