Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn fala sobre decisão de manter Groot bebê

Diretor também comenta sobre Yondu como parte da equipe, e outros detalhes da sequência.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn fala sobre decisão de manter Groot bebê>

Durante a San Diego Comic Con, James Gunn, diretor e roteirista de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, comentou sobre vários detalhes da sequência do grande sucesso de 2014. Em entrevista ao Collider, Gunn falou sobre a decisão de manter o querido personagem Groot como bebê, e não mostrá-lo como uma árvore já crescida como vimos no primeiro filme.

“Não pareceu certo. Groot bebê oferece uma visão totalmente diferente ao filme, e ele é um personagem extremamente importante”, afirmou o diretor.

Segundo Gunn, o Groot bebê mantém uma relação bem melhor com os outros personagens, colaborando com a trama. Além disso, segundo o próprio site Collider, que assistiu ao vídeo do filme exibido exclusivamente na Comic-Con, “o bebê Groot interagindo com Rocket e Yondu deixará você sorrindo de orelha a orelha”.

O diretor também confirmou que o personagem Yondu (interpretado por Michael Rooker) agora faz parte da equipe dos Guardiões, e sua relação com Rocket é mais próxima do que com os outros personagens, já que os dois são bastante similares.

LEIA MAIS
Veja como foi o painel de “Guardiões da Galáxia” na Comic Con 2016

Nesta sequência, os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill. “Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas