Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de julho de 2016

Meu Namorado é um Zumbi 2 | Teresa Palmer fala sobre possível continuação

Atriz de "Quando as Luzes se Apagam" fala sobre sequência.

Meu Namorado é um Zumbi 2 | Teresa Palmer fala sobre possível continuação>

Teresa Palmer esteve no painel Women Who Kick Ass da Comic-Con 2016 e comentou sobre a possibilidade de uma continuação para “Meu Namorado é um Zumbi“, lançado em 2013. O filme foi uma adaptação do livro “Sangue Quente“, de Isaac Marion.

Eu tenho ouvido esses rumores a pelo menos um ano e meio, e por enquanto eles não me abordaram sobre isso. Mas estou cautelosamente otimista. Acho que eles estão trabalhando no roteiro – eu adoraria voltar para uma continuação”, disse a atriz.

LEIA MAIS
[CRÍTICA] Meu Namorado é um Zumbi (2013): mióóóóóóóólos… e coração

O filme se passava em um cenário pós-apocalíptico onde o zumbi R (Nicholas Hoult, o Fera de “X-Men: Primeira Classe“) passa por uma crise existencial e acaba criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer, de “Eu Sou o Número Quatro“), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovichde “Queime Depois de Ler”) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Por enquanto, a (possível) sequência não tem data para filmagens e nem estreia.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas