Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jason Bourne | Vídeo narrado por Matt Damon faz um resumo da franquia

Featurette mostra as informações necessárias para ver o novo filme.

Jason Bourne | Vídeo narrado por Matt Damon faz um resumo da franquia>

Faltam apenas alguns dias para a estreia de “Jason Bourne”, quinto filme da franquia, que continuará a saga do personagem interpretado por Matt Damon (“Perdido Em Marte”). No novo featurette divulgado pela Universal Pictures, o ator faz um resumo dos três primeiros filmes, contando tudo o que os espectadores precisam saber para ver “Jason Bourne”. Assista o vídeo a seguir (em inglês):

O quarto filme da franquia, “O Legado Bourne”, foi deixado de fora porque a história é focada no agente Aaron Cross (interpretado por Jeremy Renner, de “Vingadores: Era de Ultron”), e não interferem na trama de Jason Bourne.

Além do retorno de Matt Damon ao papel principal, Vincent Cassel (“Cisne Negro”) faz o vilão do filme, descrito como um assassino mortal; Alicia Vikander (“Ex-Machina”) interpreta o papel de uma especialista em crimes cibernéticos; Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) faz um funcionário de alto escalão da CIA, e Julia Stiles (“10 Coisas que eu Odeio em Você”) volta ao papel de Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original.

O diretor Paul Greengrass, responsável pelas duas primeiras sequências da franquia (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), volta ao comando, com o roteiro co-escrito por ele e por Christopher Rouse (“Capitão Phillips”).

“Jason Bourne” tem data de estreia prevista para 28 de julho no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas