Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Arte divulgada na #SDCC revela o visual do Abutre

Personagens do filme também tiveram suas identidades confirmadas.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Arte divulgada na #SDCC revela o visual do Abutre>

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con deste ano, uma arte conceitual foi divulgada mostrando o visual do Abutre, confirmado como o vilão principal de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Um vídeo também foi exibido durante o painel, mostrando mais detalhes da produção, no entanto, a exibição foi exclusiva para o evento e não foi liberada na Internet.

Além disso, os atores do filme, juntamente com o diretor Jon Watts, marcaram presença no painel da Marvel, dando uma pausa nas gravações que começaram há cerca de um mês em Atlanta, e em entrevista à Entertainment Weekly os atores confirmaram quem são os personagens que estão interpretando.

Veja como foi o painel do filme na Comic-Con:

A atriz Zendaya está de fato interpretando Michelle, como notícias anteriores divulgaram; Tony Revolori é Flash Thompson; Jacob Batalon é Ned Leeds e Laura Harrier interpreta Liz Allen. Harrier afirmou que o grupo constantemente se refere a eles mesmos como “O Clube dos Cinco”, fazendo referência ao filme clássico de John Hughes, com o qual muitos sites que assistiram à exibição exclusiva do painel estão comparando ao novo “Homem-Aranha”.

Veja a foto do clássico da Sessão da Tarde:

clube-dos-cinco

No novo filme do herói, Tom Holland (“No Coração do Mar”) será o jovem Peter Parker, e Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) será Tia May. O vilão Abutre será interpretado por Michael Keaton (“Birdman”).

Dirigido por Jon Watts, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia no dia 6 de julho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas