Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de julho de 2016

Kong: A Ilha da Caveira | Assista ao primeiro trailer oficial do filme direto da #SDCC

Diretor promete que o filme terá o maior King Kong já visto no cinema.

Kong: A Ilha da Caveira | Assista ao primeiro trailer oficial do filme direto da #SDCC>

Foi liberado o primeiro trailer oficial de “Kong: A Ilha da Caveira” direto da San Diego Comic-Con (SDCC). O vídeo traz diversos detalhes da trama. Assista:

O filme contará a origem do gorila gigante, o King Kong. Segundo o diretor do filme, Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), o tamanho da caveira mostra o quão grande são as coisas na ilha, maiores do que todas as versões do cinema já mostraram.

“Nosso Kong é de longe o maior Kong já visto nas telonas, e isso traduz para muitas das diferentes coisas da ilha”, disse o diretor à EW.

Vogt-Roberts também garantiu que a história contada do filme não será a da “bela e a fera”, e sim falará sobre o conceito do mito de Kong, e da exploração da ilha misteriosa por aventureiros em uma época que ainda era possível existirem terras desconhecidas.

O ator John Goodman deixou o clima mais leve ao fazer piada com “Kong, o ator”, que segundo ele é muito competente.

Ele insistiu em ser chamado de Kong ou Mr. Kong, mas não pelo seu nome real, Leo”, comentou. “Mas ele é um ótimo ator, acho que com a carreira que ele tem ele ganhou o direito de chegar atrasado às vezes. Ele nunca chegou bêbado nas filmagens, mas ele simplesmente não faz divulgação. Ele não vai divulgar o filme com a gente”.

A história estará centrada em um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston, de “A Colina Escarlate”), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante, e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes, e nativos, que adotam Kong como uma divindade.

O elenco também conta com Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”). “Kong: Skull Island” tem roteiro escrito por Derek Connolly, Dan Gilroy, John Gatins e Max Borenstein, e direção de Jordan Vogt-Roberts .

“Kong: A Ilha da Caveira” tem data de estreia programada para 10 de março de 2017.

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas