Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de julho de 2016

Esquadrão Suicida | Novo trailer, entrevistas e painel completo da #SDCC

Longa estreia dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

Esquadrão Suicida | Novo trailer, entrevistas e painel completo da #SDCC>

Foi liberado durante a San Diego Comic-Con (SDCC) um novo vídeo de “Esquadrão Suicida” editado combinando com sua trilha sonora e com várias cenas inéditas, como o funeral do Superman. Assista:

Veja alguns depoimentos do diretor e elenco durante o painel:

Quis fazer um filme que realmente parecesse uma HQ, como eu lia quando moleque“, diz David Ayer. Sobre o elenco, ele disse: “Eles se aproximaram como família. Eles mandam muito bem”.

Isso é um filme sobre o ruim vs o MAL, e não bem contra o MAL”, diz Will Smith. “É a primeira vez que meus filhos acham que eu sou REALMENTE legal”.

David deixou que fizéssemos o máximo das cenas de ação, foi ótimo”, diz Margot Robbie. “Tem algo muito especial sobre esse elenco”, complementa Will Smith.

Jared Leto perguntou para o público que filme eles verão em agosto e a resposta foi:

ESQUADRÃO SUICIDA”.

Assista ao painel completo:

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas. O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo. O filme estreia dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas