Notícias   terça-feira, 19 de julho de 2016

Kong: Skull Island | Filme tem primeira imagem oficial divulgada

Diretor promete que o filme terá o maior King Kong já visto no cinema.

A Entertainment Weekly divulgou uma imagem exclusiva de “Kong: Skull Island”, filme que contará a origem do gorila gigante. Nela, os personagens de Tom Hiddleston (“High-Rise”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”) e John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”) podem ser vistos em um cemitério, com um grande caveira atrás. Segundo o diretor do filme, Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), o tamanho da caveira mostra o quão grande são as coisas na ilha, maiores do que todas as versões do cinema já mostraram.

“Nosso Kong é de longe o maior Kong já visto nas telonas, e isso traduz para muitas das diferentes coisas da ilha”, disse o diretor à EW.

Vogt-Roberts também garantiu que a história contada do filme não será a da “bela e a fera”, e sim falará sobre o conceito do mito de Kong, e da exploração da ilha misteriosa por aventureiros em uma época que ainda era possível existirem terras desconhecidas.

A história estará centrada em um grupo de exploradores liderado pelo Capitão James Conrad (Tom Hiddleston, de “A Colina Escarlate”), que viaja em direção à Ilha da Caveira, lar do gorila gigante, e de outras criaturas, como dinossauros, centopeias e cobras gigantes, e nativos, que adotam Kong como uma divindade. 

O elenco também conta com Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Corey Hawkins e Jason Mitchell (ambos de “Straight Outta Compton”). “Kong: Skull Island” tem roteiro escrito por Derek Connolly, Dan Gilroy, John Gatins e Max Borenstein, e direção de Jordan Vogt-Roberts .

“Kong: Skull Island” tem data de estreia programada para 10 de março de 2017.

Ana Louise
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas