Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de julho de 2016

Power Rangers | Veja cartazes individuais e nova imagem do reboot

Novos rangers chegam às telonas em março de 2017.

Power Rangers | Veja cartazes individuais e nova imagem do reboot>

Depois de dar uma amostra de como os novos rangers estarão equipados no reboot de “Power Rangers”, a Lionsgate liberou cartazes individuais mostrando os jovens por trás de cada uniforme. As artes foram divulgadas pelos próprios atores em suas redes sociais: Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul), cada um com sua cor tema e com o logo da franquia por cima. Veja:

Trini. Can't believe it still. See you all at Comic-Con! ❤️

A post shared by B (@iambeckyg) on

A Entertainment Weekly também divulgou uma nova imagem onde a vilã Repulsa é vista atacando a Ranger Amarela. A atriz Becky G falou em depoimento para a revista sobre como foi a experiência em contracenar com Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”):

“Rita tenta fazer com que a Trini se sinta como o membro mais fraco dos Power Rangers, e ela sente que é mais fácil fazer isso com ela. Eu fui jogada contra a parede muitas vezes. Eu fui jogada para todos os lados e eu mesmo fiz as cenas. Fui um pouco intimidador para mim porque, você sabe, é a Elizabeth! Eu a admiro como atriz, então trabalhar com ela foi muito legal”.

“Power Rangers” retrata um grupo de adolescentes do ensino médio que são infundidos com super poderes e os usam em equipe com a esperança de salvar o mundo. Bryan Cranston (“Trumbo – Lista Negra”) também está no elenco e dará vida a Zordon.

Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) assume a direção, com o roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe”).

O filme estreia em 24 de março de 2017.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas