Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fome de Poder | Filme do criador do McDonald’s ganha nova data

Longa será lançado em dezembro nos EUA.

Fome de Poder | Filme do criador do McDonald’s ganha nova data>

A corrida para o Oscar 2017 já começou e os filmes já estão pipocando nas telas de cinemas. “Florence Foster Jenkis” pode dar o quarto Oscar para Meryl Streep, e Michael Keaton (“Birdman“) pode entrar na competição com o mais novo filme biográfico do dono da rede de lanchonetes mais famosa do mundo, o McDonald’s. “Fome de Poder” (“The Founder”) deve chegar aos cinemas americanos em dezembro de 2016. Anteriormente agendado para agosto de 2016, a data foi alterada para que o filme possa concorrer ao Oscar 2017.

Seguindo a linha de “A Rede Social” e “Sangue Negro”, o longa contará a história de como o vendedor Ray Kroc, interpretado por Keaton se juntou a dois irmãos, Richard and Maurice “Mac” McDonald, para lançar o que se tornaria um cadeia de fast food internacional mais famosa do mundo, atendendo 68 milhões de consumidores todos os dias.

Assista ao trailer:

Laura Dern (“Jurassic Park”) será Ethel, a primeira esposa de Kroc, de quem ele se divorciou em 1961. Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2”), Linda Cardellini (“Os Vingadores: A era de Ultron”), Nick Offerman (“Os reis do Verão”), John Carroll Lynch (“Milagres do Paraído”) e B.J. Novak (“Bastardos Inglórios”) completam o elenco.

Dirigido por John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”), mesmo diretor de “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”, biografia da escritora P. L. Travers.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas