Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de julho de 2016

Quentin Tarantino escolhe seu personagem favorito de seus filmes

O Coronel Hans Landa foi o escolhido do diretor.

Quentin Tarantino escolhe seu personagem favorito de seus filmes>

Quem acompanha os filmes de Quentin Tarantino pode até ter um personagem favorito. E o próprio diretor afirmou ter um. Durante o Festival de Cinema de Jerusalém, Tarantino, que estava sendo homenageado, falou sobre um de seus personagens favoritos. Não deve ser surpresa para ninguém que o personagem favorito é o Coronel Hans Landa, interpretado por Christoph Waltz em “Bastardos Inglórios” em 2009. A interpretação do ator rendeu o Oscar para Waltz e marcou na memória de quem quer que tenha assistido ao filme.

“Landa é o melhor personagem que já escrevi, e talvez o melhor que já escreverei. Eu não percebi enquanto o escrevia que ele era um gênio linguístico, mas ele é. Ele é talvez o único nazista da ‘história’ que sabia falar yiddish perfeitamente”, riu Tarantino.

Christoph-Waltz-Dancing-in-Chair-Inglourious-Basterds

O diretor ainda falou que o processo da escolha do ator perfeito para Landa foi tão difícil que quase o fez desistir de filmar.

“Eu descartaria o filme se não encontrasse o ator certo. Fiquei preocupado e me dei mais uma semana para achar o intérprete correto. E quanto Christoph entrou na sala, sabia que era ele. Ele foi incrível, ele nos deu o nosso filme de volta a nós”, elogiou.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas