Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de julho de 2016

Nat Wolff posta foto de bastidor da adaptação do mangá/anime Death Note

Ator interpreta o personagem Light Turner.

Nat Wolff posta foto de bastidor da adaptação do mangá/anime Death Note>

A mais nova adaptação para os cinemas do mangá “Death Note“, que está sob a responsabilidade da Netflix, começou a ser rodada. O ator Nat Wolff (“Cidades de Papel”) será o protagonista e publicou em sua conta do Instagram a primeira foto de bastidores, mostrando o roteiro do filme:

Death Note

O filme será filmado principalmente nos Estados Unidos e Canadá.

“Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, afirmou o diretor Adam Wingard em comunicado.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante, Light Turner (Wolff), que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield).

Margaret Qualley (“Dois Caras Legais”) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (“Nômade”) como Watari e Shea Whighan (“O Lobo de WallStreet”) como James Turner. O roteirista Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”) escreveu a última versão do longa. Adam Wingard (“Você é o Próximo”) dirige o filme que já teve uma versão japonesa.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas