Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de julho de 2016

Liga da Justiça | J.K. Simmons afirma que fará um Comissário Gordon “badass”

“Eu gosto do Gordon como alguém que pode cuidar de si mesmo”, disse o ator.

Liga da Justiça | J.K. Simmons afirma que fará um Comissário Gordon “badass”>

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, J.K. Simmons (“Whiplash”), ator que interpretará o Comissário Gordon em “Liga da Justiça”, falou como será sua versão do personagem.

“As pessoas da minha geração lembram do Comissário Gordon como esse tipo de Papai Noel alegre e ineficaz, e eu acho que ao longo dos anos, nos quadrinhos, tem muito mais de um lado ‘badass’ nele. Uma das coisas que é interessante para mim é investigar mais desse lado ‘badass’ dele. […] Eu gosto do Comissário Gordon como um cara que pode cuidar de si mesmo, um cara que é um parceiro real do Batman, não só um cara que liga o bat-sinal e pede por ajuda”, disse o ator.

Simmons também afirmou que espera interpretar Gordon em vários filmes, e pretende trazer uma independência ao personagem. Em relação à imagem que saiu há algum tempo do ator na academia, com uma intensa rotina de malhação, Simmons afirmou que esse hábito não tem nada a ver com “Liga da Justiça”, mas sim com seu compromisso em se manter saudável.

Em “Liga da Justiça”, Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas