Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mad Max: Estrada da Fúria | Versão em preto e branco ganha trailer e data de lançamento

"Versão em PB é a melhor", de acordo com George Miller.

Mad Max: Estrada da Fúria | Versão em preto e branco ganha trailer e data de lançamento>

A esperada versão em preto e branco de Mad Max: Estrada da Fúria” já tem data para sair. A Amazon da Alemanha listou o produto com o título de “Black and Chrome Edition” e data de lançamento para 29 de setembro.

A edição em preto e branco estará incluída no box “Mad Max: High Octane Collection”, que incluirá 6 discos, com todos os filmes da saga. Não há previsão da chegada do box no resto do mundo. Veja o trailer:

Mad Max: Estrada da Fúria” é ambientado nos mais distantes lugares do planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade foi quebrada e quase todos se tornaram loucos por lutarem pelas necessidades da vida. Nesse mundo existem dois rebeldes que podem restaurar a ordem: Max (Tom Hardy, de “Locke”), um homem de ação e poucas palavras que persegue a paz de espírito depois da perda de sua mulher e filho como consequência do caos., e Furiosa (Charlize Theron, de“Prometheus”), uma mulher que acredita que pode sobreviver atravessando o deserto de volta para sua terra natal.

O diretor George Miller, responsável pelos longas originais, comandou o roteiro assinado por ele e pelos estreantes Brendan McCarthy e Nick Lathouris. Completam o elenco Nicholas Hoult (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Hugh Keays-Byrne (“Mad Max”), Nathan Jones (“Conan, O Bárbaro”), a modelo Abbey Lee Kershaw, o cantor iOTA (“Hedwig: Rock, Amor e Traição”), Zoë Kravitz (“Divergente”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”) e Rosie Huntington-Whiteley (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”).

“Mad Max: Estrada da Fúria” estreou nos cinemas brasileiros em 14 de maio de 2015.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas