Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de julho de 2016

Diretor de Besouro Verde afirma que filme foi o pior momento de sua carreira

Filme arrecadou US$ 227,8 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

Diretor de Besouro Verde afirma que filme foi o pior momento de sua carreira>

Michel Gondry declarou em entrevista ao The Hollywood Reporter que ter trabalhado na adaptação para o cinema de “Besouro Verde” em 2011 foi o “pior momento de sua carreira”. O diretor ainda admitiu que a interferência do estúdio acabou dificultando o processo criativo do longa:

“Eu trabalhei na primeira versão do filme durante vários anos. Em 1996 ou 1997 eu trabalhei com Ed Neumeier, roteirista de ‘RoboCop’ e ‘Tropas Estelares’, que fez um roteiro que realmente evocava ao longa original do ‘Besouro Verde’”, relembrou“Então, após ter trabalhado com ele por um mês e feito esboços e coisas do tipo, o executivo do estúdio, que na época era a Universal, afirmou que eles haviam engavetado o projeto. Ele me disseram: ‘Na próxima vez, escolha um projeto e tenha certeza que ele fique no topo da pilha’. Foi muito frustrante porque foi ele que me pediu para trabalhar nesse filme. Então, foi o pior momento da minha carreira”, explicou.

[CRÍTICA] Besouro Verde (2011): uma matinê superficial que não ofende o público

Quando a nova versão do filme foi retomada, o roteiro acabou sendo escrito pelo ator e protagonista do filme, Seth Rogen e Evan Goldberg. O personagem já havia ganhado uma versão cinematográfica em 1940 e uma série de TV nos anos 60.

Saiba Mais: ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas