Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de julho de 2016

Detona Ralph 2 ganha data de estreia e tem primeira imagem revelada

Na sequência, Ralph e a jovem Vanellope invadem o mundo da Internet.

Detona Ralph 2 ganha data de estreia e tem primeira imagem revelada>

A Disney anunciou no Facebook a data de estreia de “Detona Ralph 2”, sequência da animação lançada em 2012. O anúncio foi feito em uma transmissão ao vivo com os diretores da sequência, Rich Moore e Phil Johnston, e o ator John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), responsável por dar voz a Ralph.

“Detona Ralph 2” estreia dia 9 de março de 2018 nos Estados Unidos, e por enquanto apenas os personagens de Ralph e de sua amiga Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman, de “Entre Amor e a Paixão”) estão confirmados. Foi divulgado também a primeira arte do filme:

Rich Moore e Phil Johnston já trabalharam juntos no primeiro “Detona Ralph”, que foi indicado ao Oscar de Melhor Animação, e também em “Zootopia”, animação da Disney lançada esse ano. Em “Detona Ralph 2”, Ralph e e Vanellope irão sair do mundo dos jogos e invadir a Internet.

“O mundo da Internet é o lugar perfeito para mandar Ralph e Vanellope. O escopo e a escala são tão vastos e as possbilidades para a comédia são infinitas”, afirmou Phil Johnston.

Na animação de 2012, Ralph é o vilão de um videogame disposto a provar que também pode ser um mocinho. Ralph vê sua oportunidade quando descobre um jogo de ação em primeira pessoa, mas acaba criando problemas ao libertar uma ameaça que põe em risco todos os outros games. Ralph, então, encontra a jovem Vanellope von Schweetz, que o ensina o verdadeiro significado de heroísmo.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas