Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2016

Batman vs Superman | Zack Snyder volta a falar sobre às críticas do filme

Filme da Liga da Justiça estreia em novembro de 2017.

Batman vs Superman | Zack Snyder volta a falar sobre às críticas do filme>

Na recente visita da imprensa ao set de “Liga da Justiça“, o diretor Zack Snyder teve de responder algumas perguntas sobre a recepção crítica à “Batman vs Superman” e como isso afetou seu novo filme. Ele disse:

“Olha, se é tudo sobre colocar mais diversão no filme, ou trazer esse senso de uma aventura grande e divertida, acho que cuidamos disso naturalmente. É natural quando você está lidando com a ‘Liga da Justiça’. Eu ainda não fiz uma cena com Jason Momoa [intérprete do Aquaman], mas já me encontrei com ele, e a forma como ele interage com o personagem e com os outros heróis traz uma leveza, assim como o The Flash e o Ciborgue. É uma dinâmica mudada. O que eu posso dizer sobre às críticas a ‘Batman vs Superman’ é que na minha cabeça aquilo eram os personagens evoluindo, se desenvolvendo. Eu acho também que queria que o Superman passasse por um processo que justificasse a forma como ele torna um compasso moral, a forma como ele se sente em relação à humanidade. Era importante para mim que esses personagens passassem por essa história sombria para chegar até aqui”.

Enquanto isso, o filme da “Liga da Justiça” segue rodando e teve sua sinopse divulgada. Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquam, Ciborgue e Flash, pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller)  e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe “(De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado.

Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”). “Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas