Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de julho de 2016

Star Trek 3| Personagem de Sofia Boutella assume cadeira do capitão em novo pôster

Sequência dirigida por Justin Lin chega aos cinemas em 1º de setembro.

Star Trek 3| Personagem de Sofia Boutella assume cadeira do capitão em novo pôster>

A personagem alienígena Jaylah, interpretada por Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”) estampa o novo pôster de Star Trek: Sem Fronteiras”. Veja o cartaz mais abaixo:

star-trek-beyond-poster-jaylah1

No longa, a tripulação da U.S.S. Enterprise explora os recantos mais remotos do espaço não-explorado, onde eles encontram um misterioso novo inimigo que testará tudo o que eles e a Federação representam. A direção fica por conta de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), com roteiro assinado por Simon Pegg e Doug Jung (da série “Dark Blue” e da ficção científica “God Particle”, em pré-produção).

Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Hitman: Agente 47”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), o recentemente falecido Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) retornam para seus papéis. Como novidade, o elenco conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”, Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e Joe Taslim (“Velozes e Furiosos 6”).

“Star Trek: Sem Fronteiras” chega aos cinemas brasileiros em 1º de setembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas