Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2016

Veja o trailer oficial de O Bebê de Bridget Jones, com Renée Zellweger

Longa chega aos cinemas brasileiros em setembro.

Veja o trailer oficial de O Bebê de Bridget Jones, com Renée Zellweger>

Miramax divulgou o trailer oficial completo de “O Bebê de Bridget Jones“, sequência estrelada por Renée Zellweger (“Caso 39”), Colin Firth (“Kingsman: Serviço Secreto”) e Patrick Dempsey (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”). Veja:

Em desenvolvimento há anos, o terceiro filme teve diversos motivos para o atraso. Um deles seria a insatisfação de Hugh Grant (“O Agente da U.N.C.L.E.”) – segundo ele, “o terceiro livro é excelente, mas eles irão alterar completamente”.  A sequência é escrita por David Nicholls (“Um Dia”) e por Helen Fielding, autora do livro. Sharon Maguire (“Incendiários”), que comandou o primeiro filme, retorna para a direção.

Depois de terminar com Mark Darcy (Firth), Bridget Jones percebe que seu plano para ter um “felizes para sempre” não deu muito certo. Agora aos quarenta e novamente solteira, ela decide focar-se em seu trabalho como produtora de um importante noticiário e cercar-se por seus antigos e novos amigos. Finalmente, Bridget sente-se completamente em controle. O que possivelmente poderia dar errado?

Até que sua vida amorosa dá mais uma reviravolta quando ela conhece o charmoso americano Jack (Dempsey), o pretendente que é tudo o que Mr. Darcy não era. Ela, surpreendentemente, engravida. O problema? Ela não tem certeza de quem é o pai do bebê.

“O Bebê de Bridget Jones” tem estreia no Brasil marcada para 22 de setembro.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas