Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de junho de 2016

Harry Potter | Daniel Radcliffe fala sobre retorno do personagem

Filme estreia em novembro nos cinemas nacionais.

Harry Potter | Daniel Radcliffe fala sobre retorno do personagem>

Em entrevista recente a uma rádio inglesa, Daniel Radcliffe foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao papel do bruxo mais famoso do cinema e respondeu, ainda citando o ator Harrison Ford:

“Depende do roteiro. As circunstâncias precisariam ser extraordinárias. Tenho certeza que o Harrison Ford falou a mesma coisa em relação ao Han Solo e olha o que acabou acontecendo. Então não digo não, mas deixo a porta aberta para o futuro”.

Por enquanto teremos apenas o prequel “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Este será o primeiro filme de uma trilogia, dirigida por David Yates, diretor responsável por quatro filmes da saga de Harry Potter. O roteiro é assinado pela própria J.K. Rowling, autora do livro homônimo de 64 páginas publicado em 2001.

Newt Scamander será interpretado por Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”). Completam o elenco Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Alison Sudol ( da série “Transparent”), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies”), Colin Farrell (“Um Conto do Destino”), Samantha Morton (“Miss Julie”) e Ezra Miller (“As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas