Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 25 de junho de 2016

The Batman | Ben Affleck diz: “Quero que o nível seja o mais alto possível”

Filme solo do Homem-Morcego pode estrear em 2018.

The Batman | Ben Affleck diz: “Quero que o nível seja o mais alto possível”>

Enquanto recebeu a visita de parte da imprensa mundial no set de “Liga da Justiça”, Ben Affleck também adiantou novidades sobre o novo filme solo do Homem-Morcego, que será escrito, dirigido, estrelado e produzido por ele. Além de confirmar que vai assumir a direção do longa, intitulado “The Batman”, Affleck sugeriu que os eventos de Liga da Justiça podem afetar diretamente o reboot da franquia Batman.

“Eu sou o produtor executivo de ‘Liga da Justiça’ e estarei dirigindo o novo filme do Batman, e alguns personagens e histórias se cruzam, então não quero entregar muita coisa, mas isso basicamente significa que podem ter coisas no meu filme do Batman que serão afetadas por esse filme da Liga. Estamos aqui no Departamento de Polícia de Gotham City, então já é um exemplo de algo que potencialmente pode existir também na minha história”.

Ben Affleck falou que pretende começar as filmagens de “The Batman” se o roteiro for bom o suficiente. Ele comentou:

“O roteiro não está pronto ainda, porque não vou fazer um filme enquanto não tiver um roteiro que eu acredite ser bom, porque já passei pela situação ruim de fazer um filme com um roteiro que não estava bom. Mas estamos trabalhando no roteiro e eu ainda não estou feliz o suficiente a ponto de ir lá e fazer um filme do Batman. Quero que o nível seja o mais alto possível. Não quero algo apenas divertido”.

O novo filme do Batman pode chegar em 2018 com Geoff Johns e Affleck juntos no roteiro. Desde abril, Affleck reprisa o papel de Homem-Morcego enquanto filma a primeira parte da versão cinematográfica de “Liga da Justiça”.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas