Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de junho de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Marvel divulga sinopse oficial

Sequência do sucesso de 2014 estreia em abril de 2017.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Marvel divulga sinopse oficial>

A Marvel divulgou a sinopse oficial de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, filme que finalizou suas gravações nesta semana, e estreia em 2017, com a continuação da saga do Star Lord, Peter Quill e sua equipe desajustada.

“Com a ‘Awesome Mixtape #2’ como pano de fundo, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ continua as aventuras da equipe ao passo que eles atravessam os confins do cosmo. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida enquanto desvendam o mistério por trás do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs vêm dos quadrinhos para ajudar os heróis no Universo Cinematográfico Marvel”.

O elenco principal é formado por Chris Pratt (“Jurassic World”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Avatar”) como Gamora, Dave Bautista (“007 – Contra Spectre”) como Drax, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket, e Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) fazendo a voz de Groot. Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) também retorna como Yondu e Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula.

Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Chris Sullivan (“The Knick”), Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”) e Pom Klementieff (“Oldboy: Dias de Vingança”) foram confirmados como os novos nomes do elenco.

Com roteiro e direção de James Gunn, o filme tem estreia prevista para 27 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas