Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de junho de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Pôster antecipa nova era do mundo bruxo

Segundo o Twitter oficial do filme, um "anúncio fantástico" será feito em breve.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Pôster antecipa nova era do mundo bruxo>

O Twitter oficial de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” divulgou um novo pôster desta nova aventura do mundo bruxo. Além disso, a postagem falou sobre um “anúncio fantástico” que será feito em breve. Veja a arte:

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa em 1926 (70 anos antes da história de Harry Potter), acompanhando Newt Scamander em uma excursão global para achar e documentar uma ordem de criaturas mágicas. Porém, quando Newt chega a Nova York, um grande problema surge quando algumas de suas criaturas fogem, botando em perigo não apenas o mundo bruxo, mas também o mundo trouxa.

Este será o primeiro filme de uma trilogia, dirigida por David Yates, diretor responsável por quatro filmes da saga de Harry Potter. O roteiro é assinado pela própria J.K. Rowling, autora do livro homônimo de 64 páginas publicado em 2001.

Além de contar com o personagem Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), o filme também apresentará Porpentina “Tina” Goldstein (Katherine Waterston, de “Vício Inerente”), Queenie Goldstein (Alison Sudol, da série “Transparent”), Jacob Kowalski (Dan Fogler, da série “Secrets and Lies”), Graves (Colin Farrell, de “Um Conto do Destino”), Mary Lou (Samantha Morton, de “Miss Julie”), e Credence (Ezra Miller, de “As Vantagens de Ser Invisível”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas