Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de junho de 2016

Os Penetras 2 | Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht em pôster da sequência

Comédia será lançada nos cinemas em 2 de novembro.

Os Penetras 2 | Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht em pôster da sequência>

A continuação “Os Penetras – Quem Dá Mais?” ganhou um cartaz promocional, que traz os protagonistas Marcelo Adnet e Eduardo Sterblich parodiando Warcraft. Veja abaixo.

penetras2warcraft

O longa mostrará que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da trama, encontramos Beto (Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Adnet), o malandro profissional, internado em uma clínica psiquiátrica. Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Na lista do elenco temos a Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello como o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia como Adão; Laila Zaid como Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov como o mafioso russo Oleg.

Andrucha Waddington, diretor do primeiro filme, retorna ao cargo nesta sequência. “Os Penetras 2” será lançado nos cinemas em 2 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas