Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de junho de 2016

Liga da Justiça | Filme tem logo e sinopse oficial divulgadas

Filme não será dividido em duas partes, e estreia em novembro de 2017.

Liga da Justiça | Filme tem logo e sinopse oficial divulgadas>

A Warner Bros. divulgou a logo e sinopse oficial de “Liga da Justiça”, filme que unirá os heróis pela primeira vez no Universo Estendido da DC.

“Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne consegue a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para combater uma renascente ameaça. Mas apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – pode ser muito tarde para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

O produtor e consultor criativo do Universo Estendido da DC, Geoff Johns, já havia comentado no Twitter que o título do filme seria apenas “Liga da Justiça”, ou seja, não há a intenção de dividir o filme em duas partes como tinha sido entendido anteriormente. O set de filmagens esteve aberto para visita de vários jornalistas, onde alguns detalhes da trama e dos personagens puderam ser observados. Uma foto do Batmóvel foi divulgada, mostrando o veículo atualizado:

Ben Affleck e Gal Gadot retornam como Batman e Mulher Maravilha, para recrutar os heróis Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). J.K. Simmons (“Whiplash”) será o Comissário Gordon e Willem Dafoe (“De Volta ao Jogo”) fará um personagem ainda não divulgado. Zack Snyder retorna como diretor, com um roteiro assinado por Chris Terrio (“Argo”).

“Liga da Justiça” tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas