Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de junho de 2016

Veja cartazes individuais de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton

Eva Green cuida de um orfanato onde moram crianças com estranhos poderes.

Veja cartazes individuais de O Lar das Crianças Peculiares, novo filme de Tim Burton>

Novos cartazes individuais de “O Lar das Crianças Peculiares” fora divulgados no Twitter oficial do filme, mostrando os poderes de algumas crianças do orfanato. O longa é uma adaptação do livro de Ramson Riggs e é dirigido por Tim Burton (“Grandes Olhos”). Veja:

O longa acompanha Jacob Portman (Asa Butterfield, de “Ender’s Game: O Jogo do Exterminador”), jovem que embarca em uma misteriosa jornada após a cruel morte de seu avô. Seguindo o conselho de seu terapeuta, o garoto parte para uma uma ilha isolada, onde fica o orfanato — atualmente abandonado — onde seu avô afirma ter vivido. Jacob, porém, descobre que o orfanato o transporta para uma espécie de dimensão alternativa, onde crianças com estranhos poderes vivem sob os cuidados da Srta. Peregrine (Eva Green, de “Sin City: A Dama Fatal”), que possui a habilidade de manipular o tempo.

Não deixe de assistir o primeiro trailer do filme

Ao lado de Green e Butterfield, também estão no elenco Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), Allison Janney (“A Espiã que Sabia de Menos”), Kim Dickens (“Garota Exemplar”), Ella Purnell (“Malévola”), Judi Dench (“Philomena”), Chris O’Dowd (“Um Santo Vizinho”) e Terence Stamp (“Grandes Olhos”).

Burton dirige a partir do roteiro assinado por Jane Goldman, responsável pela história de “X-Men: Primeira Classe” e de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. O filme, por sinal, está sendo comparado com X-Men, devido à presença de crianças com poderes extraordinários que têm seu refúgio em um mesmo lar, mas parece explorar caminhos mais excêntricos, típicos de Tim Burton.

“O Lar das Crianças Peculiares” estreia dia 29 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas