Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de junho de 2016

James Wan irá dirigir piloto do reboot da série MacGyver

Diretor volta ao projeto depois de concluir “Invocação do Mal 2”.

Segundo o The Hollywood Reporter, James Wan irá dirigir o novo piloto do reboot da famosa série dos anos 80, “MacGyver”. Wan já fazia parte do projeto e iria dirigir o primeiro piloto da série, mas devido a seu compromisso com “Invocação do Mal 2”, ele teve de sair, e deu lugar a David Von Ancken (da série “Californication”).

Ancken dirigiu o primeiro piloto, que foi bom o suficiente para a série ser confirmada, produzida em parceria pela CBS e a Lionsgate. Agora, Wan retorna para o projeto, no qual ele também é produtor executivo, para dirigir o piloto que irá oficialmente ao ar.

Veja o trailer da série:

A série acompanhará a vida de Angus MacGyver, jovem que é recrutado para fazer parte de uma organização secreta, conhecida como Departamento de Serviços Externos. MacGyver tem uma fama única: a de resolver problemas com conhecimentos científicos, materiais comuns e seu canivete suíço. A nova série planejada pela CBS introduzirá o protagonista mais jovem, com a intenção de mostrar como MacGyver adquiriu suas habilidades inventivas.

Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”) e George Eads (da série “CSI: Investigação Criminal”) são os únicos atores do piloto original que continuarão na série. Justin Hires (da série “Hora do Rush”) entrou para o projeto recentemente.

O reboot de “MagGyver” irá ao ar em setembro deste ano nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas