Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de junho de 2016

Jason Bourne | Novo filme tem cartaz nacional divulgado e mais um spot

Filme estreia em julho nos cinemas nacionais.

Jason Bourne | Novo filme tem cartaz nacional divulgado e mais um spot>

Jason Bourne“, novo filme do espião com Matt Damon, teve seu cartaz nacional divulgado, mostrando o ator ao lado de Alicia Vikander. Além do cartaz, um vídeo explicando sobre a morte do pai de Bourne também foi divulgado. Veja:

jasonbourneposterbr

Segundo Matt Damon, seu personagem recuperou a memória no último filme, “O Ultimato Bourne”, cuja história se passa no ano de 2004, mas ainda não descobriu todos os detalhes do que aconteceu com ele. A ator afirma que neste quinto filme, Bourne finalmente descobrirá tudo que ainda lhe resta saber, e garante que “Jason Bourne” é o maior de todos da franquia.

Além do retorno de Matt Damon ao papel principal, Vincent Cassel (“Cisne Negro”) faz o vilão do filme, descrito como um assassino mortal; Alicia Vikander (“Ex-Machina”) interpreta o papel de uma especialista em crimes cibernéticos; Tommy Lee Jones (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) faz um funcionário de alto escalão da CIA, e Julia Stiles (“10 Coisas que eu Odeio em Você”) volta ao papel de Nicky Parsons, agente da CIA que fez parte da trilogia original.

O diretor Paul Greengrass, responsável pelas duas primeiras sequências da franquia (“A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”), volta ao comando, com o roteiro co-escrito por ele e por Christopher Rouse (“Capitão Phillips”).

“Jason Bourne” tem data de estreia prevista para 28 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas