Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de junho de 2016

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Elenco do filme tem novas adições

Atores das séries “Community” e “Silicon Valley” fazem parte da adição.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Elenco do filme tem novas adições>

De acordo com o Collider, Donald Glover (da série “Community”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Prometheus”) entraram para o elenco de “Spider-Man: Homecoming”.

Não se sabe os papéis dos respectivos atores, mas Marshall-Green fará um vilão juntamente com Michael Keaton (“Birdman”), que será o Abutre. Quanto a Donald Glover, o ator já dublou o personagem Miles Morales na série animada “Ultimate Spider-Man”, e antes do anúncio de Tom Holland como Peter Parker no novo filme, o nome de Glover estava na boca dos fãs como opção para interpretar Morales também nas telonas.

O novo filme do amigo da vizinhança marca a parceria entre a Sony e a Marvel. O nome “Homecoming” faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. A Marvel/Sony estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial. Como já informado pelos estúdios, a história de origem do herói não será contada novamente.

O resto do elenco é formado por Tom Holland (“No Coração do Mar”) como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May e a cantora Zendaya Coleman (da série da Disney, “Agente KC”), que fará uma personagem chamada Michelle.

O filme será dirigido por Jon Watts, produzido por Kevin Feige (Marvel) e Amy Pascal (ex-Sony). “Spider-Man: Homecoming” estreia no dia 7 de julho de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas