Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de junho de 2016

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem

Ator fará o vilão do filme, mas segundo ele, seu personagem só é alguém "que acredita em algo diferente do herói".

Doutor Estranho | Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem>

Em entrevista para o Yahoo Movies, o ator Mads Mikkelsen, que fará o vilão em “Doutor Estranho”, próximo filme da Marvel a ser lançado este ano, falou um pouco sobre seu personagem, explicando que ele não é necessariamente um homem mau.

“Ele não é um vilão nesse sentido – ele é um homem que acredita em algo diferente do herói. Isso não quer dizer que ele não quer fazer do planeta um lugar maravilhoso ou que não queira salvar o mundo também, mas ele tem um jeito diferente de fazê-lo. Ele é o antagonista, claro, mas ele não está necessariamente errado”, explicou o ator.

Mikkelsen também falou sobre como “Doutor Estranho” será diferente de todos os outros filmes da Marvel, mantendo a relação com o material original, mas apresentando elementos que podem ser relacionados com os dias atuais.

“Se você analisar as HQ’s, elas são bem diferentes das outras histórias da Marvel. Eu acho que o filme também será diferente dos outros filmes da Marvel. Nós pegamos o fascínio da época e trouxemos para algo com que podemos nos identificar hoje em dia. Então ainda tem a energia, as cores, a loucura, mas também tem algo para o público se identificar. Eu acho que era uma necessidade – se não, só seria um filme louco. O filme tem todos os ingredientes de um filme da Marvel, mas terá um sabor diferente, isso é certeza”, afirmou Mikeelsen.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Além de Mads Mikkelsen como o vilão, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (“Jogo da Imitação”) como o Doutor Estranho, Tilda Swinton (“O Grande Hotel Budapeste”) como O Ancião; Benedict Wong (“Perdido em Marte”) como Wong; Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”) como Nicodemus West; e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) como o Barão Mordo. Rachel McAdams (da série “True Detective”) também estará no filme.

O longa tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) e roteiro de Jon Spaihts (autor do script que deu origem a “Prometheus”). “Doutor Estranho” tem data de estreia marcada para 3 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas