Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de junho de 2016

Ghost in the Shell | Fotos de set mostram Scarlett Johansson como ciborgue

Filme chegará aos cinemas em 31 de março de 2017.

Ghost in the Shell | Fotos de set mostram Scarlett Johansson como ciborgue>

Foram divulgadas novas fotos do set da nova adaptação de “Ghost in the Shell” para as telonas. O longa começou a ser roda em Hong Kong e nas fotos podemos conferir o visual de Scarlett Johansson (“Mogli – O menino Lobo”) como a Major Mokoto Kusanagi. Veja:

pgnm5uuxlqvsusst4oer

nc159xcrcmrsld5upqgn

kzoifshazsfnkv7hkpzt

jaezko8tklhwhpc6jgki

iblzjksz5wwompiowiby

hmbfmqpyxn2vazpdgjsk

ghostintheshell

doxfjvun4eoxdcoexgb4

Escrita por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”), a versão com atores está sendo baseada no mangá sobre uma cirborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

Rupert Sanders  (“Branca de Neve e o Caçador”) assina a direção. “Ghost in the Shell” chega aos cinemas em 31 de março de 2017.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas