Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de junho de 2016

Splash – Uma Sereia em Minha Vida ganhará um remake

Produtor do filme de 1984 diz que haverá mudanças.

Splash – Uma Sereia em Minha Vida ganhará um remake>

582x0_1396454575

Mais um clássico da Sessão da Tarde ganhará um remake. “Splah – Uma Sereia em Minha Vida”, estrelado por Tom Hanks e Daryl Hannah. A notícia foi dada pelo produtor do longa original, Brian Grazer:

“Na verdade estou refazendo Splash e não posso responder. Vou produzir uma nova versão do ponto de vista da… Não posso falar mais, tem uma grande estrela envolvida e o anúncio ainda não aconteceu”, declarou Grazer em entrevista a Carl Quintanilla no programa Binge, quando foi questionado sobre quem seria o novo protagonista.

Dirigida por Ron Howard, a comédia romântica mostrava o relacionamento entre a sereia Madison (Hannah) e o empresário Allen Bauer (Hanks). Ela o salva no mar ainda criança e os dois se reencontram em um acidente 25 anos mais tarde e ela decide deixar seu habitat para procurá-lo em Nova York. Unidos e apaixonados, eles são separados por pesquisadores governamentais, que a sequestram para estudos.

Em 2009 a Universal comprou um roteiro chamado Merman. Escrito por Jennifer Abu Hollander e Jeff Moskowitz, acompanha um tritão que deixa o mar para recuperar sua noiva sereia, que o largou por um humano.

Saiba Mais: , ,

Carol Simão
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas