Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de junho de 2016

Soldado | Emily Blunt não estará na sequência de Sicario

Depois da saída também de Denis Villeuneuve do projeto, novo diretor é contratado.

Soldado | Emily Blunt não estará na sequência de Sicario>

Em abril foi anunciado que “Sicario – Terra de Ninguém”, filme indicado a três Oscars, teria uma sequência, com o retorno do elenco principal, formado por Emily Blunt (“O Caçador e a Rainha do Gelo”), Josh Brolin (“Ave, César!”) e Benicio Del Toro (“Vício Inerente”). No entanto, segundo o The Hollywood Reporter, Blunt não retornará para a sequência, que tem como título “Soldado”.

Os produtores do filme, Molly Smith, Thad Luckinbill e Trent Luckinbill, também desejavam que Denis Villeneuve, diretor de “Sicario”, retornasse para a direção de “Soldado”, o que não foi possível por causa da agenda lotada de Villeneuve. Agora, quem está em negociações para dirigir a sequência é Stefano Sollima (“Gomorra – La Serie”). Taylor Sheridan, roteirista do primeiro filme, também assina o roteiro de “Soldado”.

No longa original, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin e Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

“Soldado” focará no personagem de Benicio Del Toro. Josh Brolin retornará como o agente da CIA que luta contra a entrada de drogas nos Estados Unidos. Não há data de estreia prevista para o filme.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas